Adspace 728x90

1º Arrastão do "Tou a Toa" no Pov. do Pinto

O ônibus saiu lotado para a festa do pinto no domingo (28), sucesso absoluto.

Vergonha? Nada disso. Ser feliz é motivo de orgulho. Pelos menos para os integrantes do ônibus e as dezenas de pessoas que participaram do 1º Arrastão "Tou a Toa" dos amigos de Crisópolis, promovido no domingo(28), na festa do povoado do pinto.

E eles têm na ponta da língua o motivo de tanta felicidade: “Ser feliz é sinal de que tem mulher bonita e desejada. Só não é feliz quem tem mulher feia ou não tem mulher”.

O homem que tem mulher bonita é feliz e tem que comemorar com os amigos. Ser feliz não tira a honra do homem, dá é muito prazer e satisfação. 

A lotação


Tudo começou com uma brincadeira de bar, quando comentavam à respeito dos homens mais felizes da cidade, "fretaram" um ônibus e começaram a colocar os privilegiados como passageiros dessa lotação, a partir daí, os nomes foram surgindo e o número de passageiros do ônibus aumentando. Tudo não passou de uma brincadeira saudável que só rende boas amizades e une os amigos nas reuniões que acontecem semanalmente. A partir daí a ideia de fazer o Arrastão surgiu e tudo virou uma grande brincadeira. 

A comissão do arrastão relatou que o próximo passo será o baba do Tou a Toa, muito em breve, com a parceria dos amigos da rodoviária de Crisópolis.

Sou casado, sou feliz


Para fazer jus à brincadeira, basta ser feliz, não levar as piadas a sério, gostar de tomar aquela cerveja gelada e fazer boas amizades, daí é só comprar a camisa e entrar no Arrastão dos Homens mais felizes da cidade. 

"O melhor da vida é saber viver. Sou amigo, sou feliz"! Este é o lema da trupi que vai no ônibus.

VENHA SER FELIZ CONOSCO, AINDA TEM VAGA!







































Fotos: Elso Costa


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 1º Arrastão do "Tou a Toa" no Pov. do Pinto Rating: 5 Reviewed By: Unknown