Mulher de 26 anos é assassinada com várias facadas em Esplanada

Uma mulher foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (15), no Loteamento Renato Sampaio no município de Esplanada.




Diana Messias Matos de 26 anos foi morta com várias facadas em sua residência. No momento em que foi atacada, seu padrasto, cujo nome não fora revelado pela polícia foi atingido na cabeça ao tentar ajudar a afilhada e depois de ser encaminhado ao hospital de Esplanada, recebeu atendimento e não corre risco de morte. Diane deixa uma filha.

A notícia do crime se espalhou pelo município no inicio da manhã, porém as primeiras informações é de que a vitima estaria hospitalizada, mas no meio da manhã confirmou-se o óbito. A polícia acredita em crime passional e que o caso será investigado, por isso não informou sobre possível autoria do crime.
Após chegada do IML, o corpo de Diana Messias Matos sairá da rua da Bica e será sepultada as 16:30 desta segunda-feira no cemitério dos Capuchinhos.

Crime passional (hipótese policial)
O fato do crime ter sido cometido por motivo no qual figura o sentimento onde uma pessoa se sente dona de outra e quer que seu amor seja reconhecido como único, e se isso não acontece, a pessoa resolve cometer atos contra a vida da outra. Geralmente este tipo de crime é cometido por pessoas que argumentam se sentirem pouco valorizadas por seu companheiros(a) para justificar o controle e domínio que exercem sobre ele, considerando-o uma propriedade. Neste enquadramento, argumentando ter ciúmes devido aos comportamentos do(a) companheiro(a), reais ou imaginários, que não controlam, ciúmes estes gerados por essa situação, que os levam a cometer crimes. Juridicamente, o crime passional é um crime como outro qualquer e não se enquadra na figura penal atenuante de "violenta emoção". (internet)

Arma branca
Este é o segundo homicídio neste mês de julho e o 12° neste ano de 2013. Dos 12 homicídios, dois foram com arma branca. No primeiro dia deste ano, um homem conhecido como "Chumbo" também foi morto a facadas na Rua das Malvinas.


Fonte: Esplanada News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher de 26 anos é assassinada com várias facadas em Esplanada Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO