Adspace 728x90

MMA: Combate é marcado e a primeira imagem do pôster da luta entre Velásquez e Cigano é divulgada



O terceiro capítulo da trilogia entre Junior Cigano e Cain Velásquez tem data e local definidos pelo Ultimate Fighting. De acordo com o presidente do UFC, o magnata Dana White, esse grande duelo será mesmo realizado no dia 19 de outubro, em Houston, EUA, como já vinha sendo especulado. O evento deve ser o UFC 166.

Cigano e Velásquez se enfrentaram pela primeira vez em novembro de 2011, quando o brasileiro nocauteou o adversário e tomou dele o cinturão peso-pesado. Em dezembro de 2012, no entanto, veio o troco, e o americano derrotou Cigano por decisão unânime dos jurados, castigando-o durante os cinco rounds e recuperando o cinturão da categoria.


Recapitulando 


Cain Velasquez, defendeu o seu título recentemente, no último dia 25 de maio pelo UFC 160 contra o brasileiro Antônio “Pezão” e venceu pela segunda vez o paraibano por nocaute técnico. Com um wrestling de primeira linha e um preparo físico digno de atletas de categorias mais leves, Velásquez é um dos lutadores mais perigosos da categoria na atualidade.

Já o brasileiro, ex-campeão peso-pesado, Junior “Cigano” ganhou uma nova chance pelo cinturão depois de sua grande vitória também no UFC 160. Em um dos duelos mais esperados do evento, Cigano encarou o duríssimo neozelandês Mark Hunt e no terceiro round aplicou um belo chute rodado, saindo com a vitória por nocaute.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MMA: Combate é marcado e a primeira imagem do pôster da luta entre Velásquez e Cigano é divulgada Rating: 5 Reviewed By: Unknown