Jovem de Crisópolis vai para a JMJ Rio 2013 com caravana de Paróquia Soteropolitana

A Jornada Mundial da Juventude tem sua origem em grandes encontros com os jovens celebrados pelo Papa João Paulo II, em Roma. O Encontro Internacional da Juventude, por ocasião do Ano Santo da Redenção aconteceu em 1984, na Praça São Pedro, no Vaticano. Foi lá que o Papa entregou aos jovens a Cruz que se tornaria um dos principais símbolos da JMJ, conhecida como a Cruz da Jornada. 

Participar desse evento é um sonho que há muito tempo é acalentado por jovens católicos. E é com esse desejo que os jovens formam suas caravanas e saem das diversas paróquias da Bahia, dentre uma dessas vai um jovem crisopolense, Robin William Oliveira de Assis  vai para a Jornada Mundial da Juventude com outros colegas para receber de perto a bênção e os sagrados ensinamentos do Papa Francisco.

Robin, vai com a Caravana da Paróquia Nossa Senhora do Resgate do Bairro do Cabula em Salvador.

"Que Deus possa iluminar a trajetória dele, e que ele possa vivenciar a jornada mundial da juventude com todo amor e dedicação e retorne completamente renovado, pronto para compartilhar com os outros irmãos o conhecimento da missão que o Senhor lhe confiou".






  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

1 comentários:

Item Reviewed: Jovem de Crisópolis vai para a JMJ Rio 2013 com caravana de Paróquia Soteropolitana Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO