Adspace 728x90

Idoso de 70 anos morre fazendo serviço que era de responsabilidade da Prefeitura


Por volta das 10:30 desta terça-feira (23), o idoso Antonio dos Santos, 70 anos, mesmo não sendo funcionário da prefeitura de Alagoinhas, estava realizando o serviço de tapa buracos no bairro Parque Santa Maria, apenas colaborando com a sua comunidade, principalmente por ser morador do local.

Durante o trabalho, Antonio passou mal, onde veio a cair, não resistiu e acabou falecendo. Segundo vizinhos da vítima, eles entraram em contato com com o SAMU, mas pelo fato das ambulâncias estarem com as macas retidas no hospital regional Dantas Bião, não foi possível prestar o socorro imediato.

Ainda de acordo com moradores, a SAMU se fez presente no local por volta das 13:00 horas, onde comprovou o óbito do idoso. O corpo de Antonio ficou mais de três horas aguardando a chegada da equipe do DPT, o corpo foi removido por volta das 14:50, em seguida encaminhado ao IML local.



Fonte: Alta Pressão Online


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Idoso de 70 anos morre fazendo serviço que era de responsabilidade da Prefeitura Rating: 5 Reviewed By: Unknown