Homem é morto com 11 tiros na madrugada desta quarta-feira no Bairro do Timbó

A comunidade de Timbó no município de Esplanada teve mais um assassinato registrado na madrugada desta quarta-feira (10). A violência e as drogas assolam os jovens e atemoriza os moradores daquele bairro, que apresenta um elevadíssimo índice de assassinatos desde o início deste ano.



Um homem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (10), no Loteamento Novo Pontal no Bairro do Timbó no município de Esplanada.

Osmário dos Santos, popularmente conhecido como "Bel" foi alvejado com 11 tiros. Segundo a polícia, o crime ocorreu por vota de 01h30.

O documento de uma moto placa JOP 4963 foi encontrado com a vitima, no local capsulas de uma pistola 380 também foram encontradas pela polícia.

Até o momento, não há informações sobre os autores. A polícia acredita que o crime está relacionado ao tráfico de drogas e o caso estará sujeito as investigações. Só neste ano de 2013, foram 11 homicídios, sendo que 07 ocorreram nas imediações do Timbó.

Fonte: Esplanada News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é morto com 11 tiros na madrugada desta quarta-feira no Bairro do Timbó Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO