Especulações: "Quem não quer?", diz Maria Quitéria sobre ser governadora

A presidente da União dos Prefeitos da Bahia e prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria, falou com tranquilidade e bom humor sobre suas intenções políticas que transcendem os cargos que já ocupa. Ao ser questionado por um radialista da Tudo FM na manhã desta quarta-feira (17), sobre o desejo de ser deputada ou governadora, ela respondeu entre risos: “Quem não quer?”.

Sem deixar clara a possibilidade de lançar candidatura para 2014, Quitéria preferiu usar o seu tempo de resposta para falar sobre o que tem feito antes de tentar concretizar esses avanços. “A gente quer ser governador, presidente, mas eu tenho que sedimentar nossas políticas públicas porque o país tem que avançar aos poucos. É preciso conhecer primeiro como funciona”, diz.

Enquanto isso, a prefeita de Cardeal da Silva demonstrou estar afinada com a presidente Dilma Rousseff. Sobre as últimas decisões da petista em meio as manifestações que tomaram o Brasil desde o início de junho, Quitéria só fez elogios, mesmo com relação a última polêmica envolvendo a contratação de médicos estrangeiros no país.

“Há essa contradição toda, há uma polêmica enorme que é necessária e pode, sim, haver alguns ajustes. Mas, ela é uma mulher muito dura e séria e tem a coragem que poucas teriam. Só sendo mulher mesmo pra agir assim. Ela se comprometeu em receber os prefeitos três vezes no ano para que avancemos mais. Ela poderia ter recebido antes, teria evitado o sofrimento, mas temos que tirar o chapéu porque é uma mulher muito séria e corajosa”, repetiu.





Texto: Boãco News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Especulações: "Quem não quer?", diz Maria Quitéria sobre ser governadora Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO