Do príncipe ao Rei: A Bronkka à partir de agora será comandada por Bambam

Para os amantes do pagode e fãs da banda A Bronkka, uma notícia vem para mexer com o cenário musical dos que seguem o ritmo e daqueles que esperavam o 'renascer' de uma das maiores bandas de pagode da Bahia.




O polêmico vocalista Bambam, marca de sucesso na Parangolé e com um estilo inconfundível, foi a aposta chave dos empresários da Show Mix Produções, Lucy e Beto Bonfim. "Buscamos tirar a imagem de Igor Kanário e trazer alguém mais preparado e com o talento que a Bronkka precisa", revelou Lucy, orgulhosa do novo contrato. 

Para a empresária, a nova fase da Bronkka traz no currículo "um grande artista e um som mais limpo, de protesto pela periferia - marca da Bronkka, com qualidade musical e um ritmo mais dançante", completou.

Com uma bagagem preparada após passar por grande bandas como Psirico, Bambam não vai abrir mão da imagem polêmica, forte, com presença de palco e proximidade com o público. O contrato com a ShowMix - firmado por cinco anos, já traz a vontade de ser duradouro, confidenciado ao site pelos empresários.




O empresário Beto Bonfim afirmou também que a dançarina Tina, ex-Parangolé e Dôra - ex-Psirico, vão se unir à família A Bronkka que, terá novidades em outubro. "Faremos dois ensaios às quintas-feiras intitulado A Bronkka canta Tim Maia", contou.

Após a saída de Igor Kannário, no final do ano passado, cujo nome do artista era a marca registrada da banda, a Bronkka fora assumida até então pelo cantor Missinho, que conseguiu com talento revigorar as energias do grupo.

Agora, ao que tudo iundica - de forma estratégica - a nova Bronkka fechou de vez as portas para o Prícipe do Guetho e trilha um novo caminho com o a força que o novo vocalista já traz no nome: "The King", O Rei.

Informações: Bocão News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Do príncipe ao Rei: A Bronkka à partir de agora será comandada por Bambam Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO