Crisopolense se Envolve em Acidente com uma Vítima Fatal na BA-393 em Heliópolis-BA

O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (20), por volta 00h05min, na BA-393 em Heliópolis, cerca de 353 km da capital baiana, e envolveu o carro Peugeot 206 de cor prata, placa policial JSS 6237 licença de Salvador/BA de posse do Sr. Afrânio Neves de Souza, natural do município de Crisópolis e uma moto Honda CG 125 de cor vermelha placa HZV 6456 licença de Aracaju/SE, e acabou deixando uma vítima fatal e outra gravemente ferida, que a posteriori acabou indo a óbito no hospital.


Segundo informações José Uilian Gonçalves dos Santos condutor da moto e a esposa, ambos moradores de Heliópolis, voltavam de uma festa que estava acontecendo na cidade de Poço Verde/SE em uma moto em alta velocidade, quando invadiu a contra mão e colidiu frontalmente com um carro conduzido pelo senhor Afrânio Neves de Souza. José Uilian veio a óbito no local, a esposa teve lesões graves foi socorrida para o Hospital Geral Santa Tereza em Ribeira do Pombal, mas não resistiu os ferimentos e morreu na tarde de domingo (21) por volta das 16 horas.



De acordo com o depoimento de Afrânio Neves as vítimas trafegavam com a moto sem farol.








Afrânio sofreu ferimentos sem muita gravidade e encontra-se em processo de recuperação.











  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Crisopolense se Envolve em Acidente com uma Vítima Fatal na BA-393 em Heliópolis-BA Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO