Colisão entre moto e caminhão deixa motorista e carona com corpos dilacerados na BR 110

Em acidente grave na BR-110, próximo a Ribeira do Pombal, duas pessoas morreram na colisão envolvendo um caminhão boiadeiro e uma moto. Parte dos corpos das vítimas foi dilacerada.




A colisão ocorreu no sábado (13) e de acordo com a Polícia Militar, que informou ainda não ter detalhes da ocorrência, o motociclista e o garupa que estava na moto morreram no local.

O condutor foi identificado como Francisco de Assis Santana Cruz, 31 anos, era pedreiro, morador de Nova Esperança. O carona identificado como Danilo Jesus dos Santos, 26 anos, trabalhava em um matadouro. O nome do motorista do caminhão boiadeiro ainda não foi divulgado pela polícia.


Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica em Euclides da Cunha. A Moto YAMAHA, cor preta, Licença de Ribeira do Pombal, Placa Policial NYK-7722, o Caminhão Mercedes Bens Boiadeiro, Placa Policial, JOP-2464 de Ipiaú- BA, foram levados para a Delegacia de Polícia em Ribeira do Pombal.




  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Colisão entre moto e caminhão deixa motorista e carona com corpos dilacerados na BR 110 Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO