Chico Montalvão se pronuncia sobre falta de quórum na sessão da última segunda (08)

O Vereador Chico Montalvão fez um pronunciamento acerca da falta de quorum para a realização da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Crisópolis. 


Confira no vídeo abaixo, onde em entrevista à Rádio Comunitária Atalaia FM de Crisópolis, o Vereador Montalvão protesta pela falta de respeito dos companheiros para com a população, ao não comparecerem para a Sessão plenária onde iria ser discutido dentre outros processos, a Proposta nº 011/13 que concede aumento salarial para os Secretários Escolares, tendo que ser cancelada por falta de quórum parlamentar.




Montalvão, ainda exige do Presidente que tome todas as providências cabíveis para que haja punição dentro das normas do Regimento Interno para esses membros displicentes.

Na sessão, apenas 04 vereadores compareceram sendo eles, O Presidente da Casa Denycarlos Nicolau, Francisco Evandro Montalvão, Mércia Cláudia e Francisco Matos, e a exceção do Vereador Chico de Zinha que apresentou justificativa. Os demais não compareceram.




  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Chico Montalvão se pronuncia sobre falta de quórum na sessão da última segunda (08) Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO