Tentativa de homicídio na zona rural de Crisópolis

Na manhã de quinta-feira (20), por volta das 07:00hs da manhã, nas proximidades do cemitério do povoado conhecido como Tocaia Município de Crisópolis, três rapazes se envolveram numa briga onde dois se voltaram contra um deles e o agrediram violentamente até o mesmo ficar desacordado.

Ao se darem conta da violência que haviam cometido contra o rapaz e achando que o mesmo havia desfalecido eles (Elieser e Coxinha) ambos colegas da vítima (Gildásio), removeram-no e o deixaram no cemitério.

Segundo relatos da mãe, ao notar a demora do seu filho em retornar para sua residência, saiu à sua procura, chegando nas proximidades de onde ele se encontrava, ouviu sussurros, que ao encontra-lo numa situação grave, muito ensanguentado e sem conseguir explicar o que havia acontecido, ela saiu em disparada na busca por socorro.

Socorrido, o rapaz encontra-se sob os cuidados médicos e, apesar de muito machucado o mesmo não apresenta mais nenhum risco de morte.

A Polícia Militar aguarda a recuperação do rapaz, para colher seu depoimento e seguir com os procedimentos investigativos.



  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

5 comentários:

  1. Vamos considerar que o rapaz teve muita sorte, visto que a mãe dele passara próximo do local em que o mesmo se encontrava.

    Aí sim é sorte!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. quanta violência,que deus nos proteja

    ResponderExcluir
  3. Sorte nao foi deus que o salvo

    ResponderExcluir
  4. sempre teve violência deste que o mundo é mundo, mais a gora tá de mais com essa leis que só protege os bandidos e o homem de bem ´só toma ferro

    ResponderExcluir
  5. Apolicia de crisopolis precisa si mexer. Ou muitas coisas podem acontecer.ninguem faz nada e por isso fica

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Tentativa de homicídio na zona rural de Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO