Rússia cria arma que pode transformar pessoas em zumbis

Preocupação mundial, pois, pode definir o rumo das guerras e despertar o interesse de líderes carrascos que se utilizarão para definir um conflito ou manifestação com impactos de grandes magnitudes, que podem gerar um trauma irreversível tornando um enorme quantitativo de pessoas em zumbis sem condições de voltar a assimilar novamente os seus sentidos racionais.


Pode parecer loucura o título dessa matéria, mas o presidente da Rússia confirmou o projeto de uma arma capaz de controlar a mente das pessoas tornando-as zumbis. De acordo com o jornal Herald Sun, o país vem testando uma arma psicotrônica.
O equipamento futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, poderá ser usado contra nações inimigas e até mesmo contra o próprio povo, no caso de rebeliões contra o atual governo. A arma dispara radiação eletromagnética de maneira semelhante ao forno microondas, causando grande desconforto nas vítimas.

Putin descreveu a arma como um instrumento novo que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos. Anatoly Serdyukov ministro da defesa revelou que, a arma já foi usada para dispersar multidões em testes e de acordo com relatos, a temperatura do corpo dessas pessoas subiu rapidamente.

Alguns segredos de funcionamento dessa arma ainda não foram divulgados, mas oque se sabe é que ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.


Fonte: Engenhariae


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Rússia cria arma que pode transformar pessoas em zumbis Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO