Violência da polícia contra manifestantes em SP indigna internautas, que reagem de forma vigorosa atacando sites, e departamentos de governo
Após a violenta repressão da polícia às manifestações no centro de São Paulo, as redes sociais vêm mostrando a indignação dos internautas. Termos como "PM DE SP" e "vinagre" apareciam nos trendig topics de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasil.
No quarto dia de protestos contra o aumento da tarifa do transporte público em São Paulo, uma multidão se concentrou no centro da cidade e seguiu em direção à avenida Paulista. Na rua da Consolação, os manifestantes foram agredidos pela tropa de choque com bombas de gás lacrimogênio e balas de borracha. Pelo menos 100 pessoas se feriram.
Taxando como regime de ditadura, por ter seu direito de manifestar-se contra os atos do governo ferido, a população se indigna com a repressão policial demandada pelos chefes de estado. Muita violência gratuita com muitos feridos, fez com que a população ganhasse muitos aliados, parte da mídia e grupos radicais, como o Anonimous Brasil, bem como, outros grupos organizados tentam enraizar-se para os diferentes estados do país, ao que parece as manifestação estão longe de acabar.

0 comentários:
Postar um comentário