Manifestações em São Paulo enraíza e gera violência e indignação

Violência da polícia contra manifestantes em SP indigna internautas, que reagem de forma vigorosa atacando sites, e departamentos de governo


são paulo, violência, repressão, ditadura
Após a violenta repressão da polícia às manifestações no centro de São Paulo, as redes sociais vêm mostrando a indignação dos internautas. Termos como "PM DE SP" e "vinagre" apareciam nos trendig topics de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasil.

No quarto dia de protestos contra o aumento da tarifa do transporte público em São Paulo, uma multidão se concentrou no centro da cidade e seguiu em direção à avenida Paulista. Na rua da Consolação, os manifestantes foram agredidos pela tropa de choque com bombas de gás lacrimogênio e balas de borracha. Pelo menos 100 pessoas se feriram.

Taxando como regime de ditadura, por ter seu direito de manifestar-se contra os atos do governo ferido, a população se indigna com a repressão policial demandada pelos chefes de estado. Muita violência gratuita com muitos feridos, fez com que a população ganhasse muitos aliados, parte da mídia e grupos radicais, como o Anonimous Brasil, bem como, outros grupos organizados tentam enraizar-se para os diferentes estados do país, ao que parece as manifestação estão longe de acabar.

manifestação, direitos, digno, 20, centavos“Não é por 0,20 centavos, é por direitos, por dignidade”, lança os internautas nas redes sociais, e em canais de comunicação virtual. A população está se sentindo lesada, pelos gastos públicos excessivos, com o governo abusando da boa vontade da população, e tentando reabastecer de forma covarde os cofres públicos, tomando na ‘cara de pau’ o dinheiro dos trabalhadores que tanto contribuem para a Democracia brasileira, pois já pagam altas taxas de impostos, e ainda têm que conviver com a corrupção ativa, e aceitar os excessos do governo.

A população ganhou voz, e quer dar um basta nisso.





são paulo, violência, repressão, ditadura

são paulo, violência, repressão, ditadura

são paulo, violência, repressão, ditadura


são paulo, violência, repressão, ditadura






  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Manifestações em São Paulo enraíza e gera violência e indignação Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO