Hino do Manifesto: Criatividade para demonstrar o descontentamento com o sistema

Um grupo denominado desenCANALdos também teve, através da música a criatividade e a oportunidade de expressar a realidade por trás do sistema, bem como, o descontentamento de toda uma nação com o esquecimento dos princípios políticos que regem o sistema e valores éticos na governança brasileira.




As manifestações pelo Brasil vem despertando a criatividade não só nas faixas, nas bandeiras e nas marchas pelas ruas, mas também na música, e um Clipe Musical, que com uma melodia muito boa e uma letra bem interessante, mostra as manobras do sistema para ludibriar a visão do povo brasileiro. 

Mas, ao que parece esse sistema está quebrando e toda forma de protesto é válida para fortalecer os manifestos, principalmente quando elas acontecem de forma pacífica e usam da originalidade nas suas diversas maneiras para expressar o descontentamento de toda a nação e que esta também não está inerte aos fatos.

Os grupos organizadores dos manifestos estão condenando qualquer tipo de violência e/ou depredação e fazem a todo tempo apologia para a realização de marchas pacíficas e ordeiras que mostre que todos ali envolvidos fazem parte de uma nação culta, racional e que sabe questionar seus direitos, despertar a atenção de todos sem precisar fogo, pedra, pichação e qualquer outra forma violenta de manifesto.

Como aconteceu na Capital e nas cidades interioranas da Bahia, os protestos foram realizados de forma pacífica, com faixas, caras pintadas, muita ordem e paz, passearam pelos mais diversos pontos de interesse politico para causar impacto e despertar o interesse da mídia e do sistema. E a marcha continua, rumo à redemocratização que tanto esta nação precisa e o melhor, através da ação população. Isso muito orgulhará as futuras proles dessa nação.

            ASSISTA AO CLIPE:



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Hino do Manifesto: Criatividade para demonstrar o descontentamento com o sistema Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO