Futebol: Ferreira não é mais Presidente do Atlético de Alagoinhas

Crise no clube Atlético de Alagoinhas quejá vinha passando por diversos percalços ao longo dos últimos meses


"Sem conseguir emplacar um time sólido e com dificuldades financeiras, o Carcará enfrentou um rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Baiano, agora terá que lidar com a saída do seu Presidente Ferreira". 

entrevista,futebol,esporte,alagoinhas,ferreira,atleticoApós uma recente crise que culminou com a saída do então Presidente Raimundo Queiroz, o clube Atlético de Alagoinhas apresentou risco de ficar abandonado, eis que surgiu o nome de Ferreira ex jogador e treinador do clube, que criou uma chapa que logo foi eleito Presidente do Carcará. 

Ao longo do Campeonato Baiano os problemas foram muito recorrentes, a má fase do time além da péssima campanha no decorrer do campeonato, o time acabou sendo vítima do vilão que mais temia “o rebaixamento” para a segunda divisão do Campeonato Baiano. 

A torcida pediu a saída do Presidente e da diretoria esportiva, mas o que o Presidente não esperava é que através de exigências que rezam no estatuto, que diz que pra ser eleito Presidente, o concorrente teria que ser associado do clube por mais de 1 ano e como o mesmo nunca foi associado o Conselho Deliberativo do Atlético enviou um documento à Federação Baiana de Futebol - FBF informando a irregularidade e solicitando a desqualificação da chapa, então Ednaldo Rodrigues encaminhou o caso para a Justiça Desportiva da Bahia, que decretou de imediato a saída de Ferreira da Presidência do Clube. 


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Futebol: Ferreira não é mais Presidente do Atlético de Alagoinhas Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO