Encontrada em Crisópolis adolescente que havia desaparecido após conhecer rapaz pelo facebook

Jovem desaparecida no dia 10 em Acajutiba, é encontrada na casa do namorado no município de Crisópolis


Acajutiba, jovem, desaparecida, crisópolis, casinhas
A equipe do Delegado Clélio Pimenta da cidade de Crisópolis na noite desta quarta-feira (12) transportou até a cidade de Acajutiba a menor, Vilma Santos de Santana, 13 anos, que desapareceu na segunda-feira (10), encontrada após denúncia, na tarde desta quarta-feira (12), na localidade conhecida como casinhas, a jovem estava em companhia do rapaz que havia conhecido pela rede social, também adolescente  que responde pelo nome de Danilo, 16 anos.

Anteriormente a jovem manteve contato telefônico com sua mãe, informando que estaria em companhia do seu namorado, porém sem informar dados concretos do local onde encontrava-se, a família ansiosa aguardava o tão esperado retorno.

Apesar do susto, o casal que se conheceu através de uma rede social na internet pretende continuar o relacionamento, porém agora com o consentimento das respectivas famílias.

O caso ganhou grande repercussão na internet, após a publicação da matéria no portal Acajutiba News e sendo reproduzida pelos portais integrantes da Rede News Bahia.

Fonte: Acajutiba News              


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Encontrada em Crisópolis adolescente que havia desaparecido após conhecer rapaz pelo facebook Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO