Câmara de Crisópolis aprova reajuste de 8% para o magistério

Na sessão legislativa da última segunda-feira (17), que contou com a presença de 08 dos 11 vereadores , foram discutidos 4 projetos importantíssimos para a qualidade do empenho funcional, bem como, para o desenvolvimento sustentável do município.


crisópolis, câmara, sessão, ligislativo
A Câmara de Vereadores de Crisópolis realizou na tarde de ontem, segunda-feira (17) mais uma sessão legislativa, onde na ocasião foram discutidos e votados em primeira instância diversos projetos de lei. Tendo como pauta inicial a votação do Projeto de Lei nº 007/13 de 7 de junho de 2013, que versa sobre a reestruturação organizacional da Prefeitura de Crisópolis, que fora aprovado sem nenhum questionamento ou ressalva.

Em segunda instância entrou em pauta para votação plenária o Projeto de Lei número 008/13, dispondo sobre a concessão de reajuste salarial aos profissionais do magistério no município, sendo ofertado um reajustamento no percentual de 8% do base percebido pela categoria, com retroação ao mês de março.

No terceiro bloco de votações foi colocado em pauta o Projeto de Lei número 009/13 de 7 de junho de 2013, autorizando o poder executivo a contratar financiamentos junto à DESENBAHIA (Agência de Fomento do Estado da Bahia), também acolhido muito bem por todos os edis presentes. O quarto e ultimo Projeto de Lei, pautado e votado em favor por todos os legisladores presentes, sob o número 010/13 de 14 de junho de 2013 que dispunha sobre a criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável – CMDS, acolhido com veemência pela comunidade crisopolense presente na sessão.

Em tom de paz, os legisladores fizeram as suas explanações a fim de promover o sucesso da democracia no município com a prestação do serviço devido, com o respeito, a imparcialidade e o préstimo que deve ser dispensado à sociedade.

Ainda na ocasião ficou decidido a realização de uma nova sessão extraordinária para solução de impasses, no tocante a formação do conselho, no âmbito do seu corpo constituinte, bem como, a discussão de outros projetos já aprovados, a realizar-se no dia 20 de junho, também à partir das 17:hs, na plenária da Câmara Municipal de Vereadores.

Como nunca antes visto, a comunidade se faz presente constantemente nas sessões plenárias, e abisma-se em vez o numeroso quantitativo de propostas de projetos que são apresentados em pauta legislativa insistentemente em favor da comunidade, esses atos certamente viabilizam o bom sucesso no  desempenho do papel do legislador, bem como, o atendimento ao cliente foco do executivo, os cidadãos, toda a sociedade. O que todo município sonha um dia ver acontecer está constantemente sendo visto no legislativo de Crisópolis, esse tom de discussão só fortalece as decisões do poder público, a Câmara Municipal de Vereadores de Crisópolis, em toda a sua totalidade e pluralidade está de parabéns.




  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Câmara de Crisópolis aprova reajuste de 8% para o magistério Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO