Adolescente desaparece após conhecer rapaz pelo facebook

Mãe procura por filha de 13 anos que desapareceu após conhecer e marcar encontro com suposto rapaz do município de Crisópolis através do Facebook


menina,acajutiba,desaparecida,facebook,crisópolis
Adolescente Vilma S. Santana de 13 anos, moradora da Rua João Machado na cidade de Acajutiba, encontra-se desaparecida desde a manhã desta segunda-feira (10) quando saiu de casa por volta das 06:00hs,  trajando calça jeans, blusa verde com mangas longas e calçando sandálias de dedos rosa, para ir ao encontro do jovem de prenome Danilo, que supostamente seria morador da cidade de Crisópolis e que os mesmos teriam se conhecido através da rede social Facebook .


Costumeiramente ela demorava sempre que saía para visitar amigos, entretanto, dessa vez, ao passar mais de 30 horas ausente e sem dar nenhuma notícia, acabou causando preocupação e a família decidiu tomar medidas para saber o paradeiro da adolescente.


Ao receber sms’s da filha e ao insistentemente tentar manter contato sem sucesso, sua mãe (Crispiniana) decidiu procurar a Delegacia de Polícia de Acajutiba e formalizar um Boletim de Ocorrência informando o seu desaparecimento, os procedimentos investigativos já foram iniciados.
Qualquer informação sobre o seu paradeiro, ligar no telefone (75) 9875 6076 falar com a senhora Crispiniana.

Atualizado

A jovem Vilma S. Santana que foi citada nesta reportagem fora encontrada na tarde de quarta-feira (12). Acompanhe o desfecho dessa história em reportagem publicada aqui no Portal: 

Encontrada em Crisópolis adolescente que havia desaparecido após conhecer rapaz pelo facebook



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Adolescente desaparece após conhecer rapaz pelo facebook Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO