Crisópolis é beneficiada com 2 (duas) máquinas

Após receber uma retroescavadeira, Crisópolis é beneficiada com mais uma máquina, dessa vez uma motoniveladora




motoniveladeira,maquinas
Como parte das ações de combate aos problemas relacionados com a seca, foram entregues 60 retroescavadeiras e 40 motoniveladoras para cem municípios, no dia 27 de maio, em Feira de Santana, no Território de Identidade Portal do Sertão. A solenidade de entrega das máquinas para cem prefeituras baianas teve a presença do governador Jaques Wagner e dos secretários estaduais Rui Costa (Casa Civil) e Robinson Almeida (Comunicação).




Em relato o Governador disse: "Temos trabalhado muito para combater os efeitos da seca, com ações emergenciais e também com ações estruturantes".

Entre os municípios atendidos está o de Crisópolis, localizado no nordeste baiano e com população aproximada de 21 mil habitantes.

O prefeito Edinal Alves da Costa falou que as máquinas irão favorecer a população da zona rural, através do beneficiamento de estradas vicinais, facilitando o escoamento da produção e melhorando os acessos à sede da cidade.
Essa ação do Governo Federal irá garantir a qualidade de vida dos moradores da zona rural do município. Agora com 2 (duas) máquinas, os munícipes ganham autonomia para fazer ações de prevenção para amenizar os problemas que surgem na época da seca.


Recomendo que leia também:

Crisópolis aguarda publicação da Cartilha Histórica
A Câmara de Vereadores alerta a população sobre as Sessões semanais
Crisópolis: Inaugurado Atendimento do SAMU



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Crisópolis é beneficiada com 2 (duas) máquinas Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO