Anúncios

Recomende-nos no Google

Anúncios

Mulher joga combustível e atea fogo no marido na noite deste domingo(27) em Crisópolis

Está internado no Hospital Geral Dantas Bião em Alagoinhas, o homem que teve grande parte do corpo queimado pela própria mulher. De acordo com informações de populares, o cidadão identificado apenas com José Domingos estava em casa, quando após uma briga doméstica sua companheira pegou um material combustível, provavelmente gasolina, e lançou o combustível sobre o seu corpo e acendeu o fósforo ateando fogo nele. O crime aconteceu na noite desse domingo (27), por volta das 20:00hs no conjunto habitacional Parque dos Coqueiros (casas populares).

Segundo informações do SAMU de Crisópolis, José Domingos apresentava uma maior concentração de queimaduras na região torácica e nos membros.
 
Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.

 

Por Hamilton Bispo . Curta nossa fan page e receba nossas atualizações Curtir

4 comentários Em Mulher joga combustível e atea fogo no marido na noite deste domingo(27) em Crisópolis

  1. Anônimo

    eu moro em frente a casa deli e posso acegura o acontecido nao foi aqui nas casas populares onde eli convive com a sua mulher. e sim na casa de sua amante Rita na rua do matadouro perto do parque de agamenon depois do acontecido eli chegou aqui queimado e mim pedindo um ventilador a sua esposa encontrava se em sua casa dormindo e quem viajou com eli foi sua esposa vanda .

  2. Anônimo

    Afinal, quem queimou o cidadão, foi a mulher dele ou a amante ?

  3. Anônimo

    Nada justifica o acontecido. Mas aqui pra nós; que sirva de lição para esses homens adulteros! Ah, e que ele se recupere!!!

  4. Anônimo

    a amante? a mulher nem sabia e o caso deli e grave.

Deixe seu Comentário


                    AS MAIS LIDAS DA SEMANA            

_________________________________________


                    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS