728x90 AdSpace

News
terça-feira, 11 de junho de 2013

Esplanada: Jovem de 19 anos é morto a tiros nesta terça-feira no Bairro do Timbó

O município de Esplanada no litoral baiano tem o seu 10º homicídio registrado na noite desta terça-feira (11)

assassinato,violencia,criminalidade,esplanada,crisópolis,homicidios
É um fato que vem aterrorizando a população, os elevados índices de criminalidade entre jovens, o recorrente uso de drogas, e os frequentes homicídios, o último fora o do garoto apelidado de Rodolfinho alvejado com arma de fogo, sem motivos aparentes.


Um jovem de prenome Leandro de 19 anos foi executado na noite desta terça-feira (11), na Rua São José no Bairro do Timbó em Esplanada.
Segundo informações, dois elementos ainda não identificados, o aguardavam no chamado Beco do Gavião e em seguida dispararam vários tiros.

Leandro havia saído da reclusão há cerca de 30 dias na Fundação Casa, onde cumpria pena por assassinar um funcionário da Sucam conhecido como "Galego" a facadas. Segundo informações, o crime foi cometido por um familiar do funcionário que teria agido por vingança, todavia, o fato não foi confirmado pela polícia.

Somente neste primeiros 11 dias de Junho é o segundo homicídio registrado na cidade e o 10° deste ano de 2013. Dos dez homicídios, seis ocorreram nas imediações do Timbó.
  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Esplanada: Jovem de 19 anos é morto a tiros nesta terça-feira no Bairro do Timbó Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo